sábado, 12 de julho de 2008

Se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais.

Foi assim que pensou a Alfacinha.
Se 11 orais incomodam muita gente, 11 orais + 1 espectáculo de sapateado incomodam muito mais. Então, toca a andar, vamos a isso.
24 dias, três personagens: a Alfacinha com chinelos de preguiça, não me apetece estudar, não me apetece estudar, a Alfacinha examinada, cabeça erguida, voz convincente, será que sei mesmo do que estou a falar?, e a Alfacinha do palco, step shuffle, step step, drawback, drawback...
E ao 25º dia… a Alfacinha de férias. Sorriso nos lábios, foi vender os livros de física e química. Cambaleante com tal peso, peso em kilos e em neurónios, despachou aquela tralha toda. E ao sair da livraria, felicidade. Mesmo. Acabado, livrei-me disto! Quase que fez um salto com toque de calcanhares em plena Place de Saint Michel.

(ai de quem mandar isto para os apanhados!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Alfacinha linda de quem tínhamos já saudades!!!
BJS,
Mab

Porfirio Silva disse...

Boa!
O vídeo fica guardado - assim se toma como refém uma jovem artista promissora...

Anónimo disse...

Já não precisas de trazer as fotografias para vermos na praia! Lindo!
MMM

Anónimo disse...

Apesar de raramente escrever penso muito na minha querida "sobrinha", que tem uma força e uma preserverança extraordinárias, a Alfacinha sensível e com muito humor. Lembrei-me dos espectaculares saraus!... Parabéns, como já disse várias vezes é um privilégio ter uma sobrinha" como a Alfacinha.
Bjo e até breve
MP