sábado, 5 de maio de 2007

A Alfacinha não gosta deste senhor.



O senhor desculpe, senhor, mas eu não o aprecio muito. Sabe, senhor, o senhor mete-me medo. Há qualquer coisa no seu olhar que me dá arrepios. Talvez também as suas orelhas, orelhinhas de um Dumbo elfo, talvez isso conte... Talvez ainda por causa daquilo que diz, estou eu agora a pensar. Sim, talvez seja por causa disso também. De facto, quando diz que a delinquência é uma questão genética, convenhamos, eu sou de biologia, não é, por isso compreende que esta questão não deixa de me tocar. Talvez o senhor seja um entendido, mas de facto nunca falámos nas aulas de tais genes… Se calhar também é a sua maneira de falar, senhor, meio irónica, meio desprendida que me irrita… E sabe, há certas coisas que diz que soam a falso na sua boca. E a sua atracção pela polícia, o facto de estar escrito explicitamente no seu programa «desenvolvimento de novas armas, anti mísseis», compreende, eu sou mais peace and love…
Ah e já agora, evite pôr-se à frente de fundos vermelhos como esse. Fica-lhe francamente mal.
Acho que o meu único ponto em comum consigo é mesmo esse sinal por baixo da boca coisa que, tenho de sublinhar, é um puro acaso. Só que o meu é do lado esquerdo, o seu do lado direito.
Lamento, mas não te gramo. Mesmo nada.

Mas o Sarko é um homem honesto...!


Sem comentários: